Seja um Embaixador SOMA e ganhe dinheiro fazendo o que ama

Garanta uma renda extra vendendo produtos online utilizando somente seu celular, você não precisa ter estoque!

Aprenda tudo sobre vinhos, participe de nossas campanhas e ganhe produtos, prêmios, jantares e viagens!

Vantagens de ser um Embaixador Soma

Você é apaixonado por vinhos?
Adora comprar vinhos online, mesmo que seja para os outros?
Seus amigos te ligam para saber que vinho comprar online?
Torne-se um embaixador SOMA, você vai se divertir e aprender enquanto trabalha, de onde quiser, no seu horário e ganhando dinheiro!

Veja as vantagens de se tornar um embaixador Soma

Renda Extra

Comissão de até 10% sobre as vendas. Seus lucros são ilimitados.

Premiações

Você pode ganhar uma variedade de produtos, jantares e viagens.

Capacitação

Você vai aprender muito sobre o mundo do vinho e das vendas.

Trabalho remoto

Trabalhe de onde quiser, utilizando somente seu celular.

Risco Zero

Você não precisa investir nenhum dinheiro para começar.

Ganhe mais

Você pode ser líder, montar seu time de vendas e ganhar mais.

O que é ser Embaixador Soma

Campanhas e premiações

Viva a fantástica experiência de fazer parte do time SOMA

Nosso propósito é ajudar pessoas que amam o mundo do vinho a serem felizes vivendo sua paixão.
Proporcionamos experiências inesquecíveis juntamente com muito aprendizado e diversão.

Evento Melhores do Ano 2022

Campanha Plataforma Soma para Colheita de Uva

Campanha Plataforma Soma Hotel Vinícola Davo 2021

Campanha Plataforma Soma para Hotel Vinícola Davo 2020

Colheita na fazenda Davo

Campanha Plataforma Soma para Undurraga no Chile

Depoimentos do nosso time

Veja o que dizem alguns de nossos Embaixadores e Líderes

Sempre gostei de comandar equipes, motivar, fazer crescer. Na Soma tenho oportunidade de criar um time e buscar o sucesso dele, meu e da empresa, construir juntos algo em que acredito muito. Ver o crescimento dos meus embaixadores é muito gratificante, eles sendo reconhecidos, aprendendo mais sobre vinho, mudando de vida. Sou líder SOMA porque sou apaixonada pelo propósito da empresa, e acredito que juntos iremos muito longe.

Alexandra Loureiro Líder Soma

Ser embaixadora Soma é poder mergulhar no universo dos vinhos proporcionando pra mim e para meus clientes uma experiência única em muitos aspectos. Desde o conhecimento técnico da bebida, macetes de venda e atendimento, degustação, networking e até a satisfação do cliente com a compra e aprovação dos vinhos! Aliás, quando isso acontece, é o máximo!

Ligia Martins Embaixadora Soma

O meu propósito como Líder na SOMA é compartilhar experiências e despertar em cada embaixador a paixão pelo seu trabalho!🍷

Laura Junqueira Líder Soma

Entrar na SOMA foi um divisor de águas pra mim. Apaixonada e apreciadora de vinhos, encontrei na SOMA a oportunidade para ingressar neste mundo mágico, cheio de conhecimentos, descobertas e experiências incríveis. Na SOMA aprendi de fato o que é curadoria. A venda com propósito de trazer para o cliente o melhor do vinho ao melhor preço resultando assim na total satisfação do cliente. Estou muito feliz por participar desta equipe de sucesso. Obrigada SOMA por me receber e me tratar com o mesmo carinho que vocês nos ensinam a tratar o cliente.

Adriana Crivelari Embaixadora Soma

Ser embaixadora é não só aprender cada dia mais sobre esse universo apaixonante do vinho, como também proporcionar e fazer parte de cada experiência, cada escolha , cada propósito com notas de alegria, felicidade e gratidão!!!!

Lilian Sereguetti Embaixadora Soma

Tenho muita gratidão à SOMA pela oportunidade de ser Líder de Time e conhecer pessoas incríveis que fazem parte dessa equipe! A possibilidade de crescimento com foco no propósito de apoiar o embaixador a viver da sua paixão pelo vinho, me motiva a buscar o melhor para o meu time! Tenho orgulho de fazer parte da SOMA e de poder ajudar a transformar a vida dos meus

Luciane Zanol Líder Soma